quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

“Beijo” (18/01/2011)

Quero fechar os olhos
Quero teus lábios
Na ponta dos meus
Um movimento irreversível
Uma desistência mútua
Uma paixão única
Quero lhe tirar do mundo
Transformar-te em universo
Questionar a realidade
Abusar da tua imaginação
Quero furtar teu tempo
Desconsiderar teus passados
Com a mão pela nuca
Tomar-te a memória
Quero violar os segredos
Apresentar-lhe a alma
Desconstruir os conceitos
Despir-te dos sonhos
Fazer-te pertencer aos meus braços
E se for incapaz de tudo
Não valerá a pena abrir os olhos

Ass: Danilo Mendonça Martinho

7 comentários:

  1. "Quero furtar teu tempo
    Desconsiderar teus passados(...)
    E se for incapaz de tudo
    Não valerá a pena abrir os olhos."

    Perfeitooo..
    Parabens pelo texto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog....
    Autoral do jeito que gosto...
    Já estou a te seguir...
    Ah!!
    Adoraria te ver no meu cantinho
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esses beijos, esses desejos...
    Quero sentir o calor descrito em cada verso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Danilo (lembranças a mente...rs) !!
    Vim agradecer o imenso carinho que vc sempre deixa lá nos "Meus Devaneios".
    E claro, me encantar aqui com o seu blog, suas escrevênciass divinas...
    Que tocam-me da mente até o âmago!
    Precisaria de pelo menos 220 caracteres para agradecer os encantos em seus comentários!
    E uma vida toda, para agradecer a Deus pela sua existência. Um presente em minha vida...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. E se for incapaz de tudo, nem se quer fechará os olhos

    ResponderExcluir
  6. Eu estava com eles abertos, pois depois de seus versos penso em fechá-los. bacio

    ResponderExcluir