domingo, 29 de novembro de 2015

“Mancada” (10/11/2015)

Cansei dessa história
Cansei da culpa
Cansei de estar sempre aquém
Cansei de duvidar
Cansei de procurar o erro no meu espelho
Cansei de me diminuir
Cansei de gastar meu tempo
Cansei de usar o meu pensamento
Cansei dessa história só ter um lado

Quero meu orgulho de volta
Quero o meu sorriso
Quero a minha paz
Quero não olhar para trás
Quero te deixar com suas verdades
Quero me livrar do desgosto
Quero teu melhor só que longe de mim
Quero que perceba as tuas falhas
Quero que compartilhe da humilhação
Quero que você perca o sono
Quero que você entenda o peso da responsabilidade
Quero que você entenda que isso significa muito mais para os outros do que para você

Ass: Danilo Mendonça Martinho

3 comentários:

  1. uma poesia/desabafo, muito profunda e bela. no amor não basta receber, tem que valorizar o outro. estou com um blog novo, venho te convidar para conhecer

    http://mentedesencaixada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, não entulhe as entrelinhas de ressentimentos nas interiores camadas da tua alma, pois os sintomas poderão ser poemas tristes ou violências jamais imaginadas.

    ResponderExcluir
  3. "Cansei dessa história"

    O início já resume tudo.

    ResponderExcluir