terça-feira, 27 de junho de 2017

“Quando” (26/04/2017)

Quando o Sol não vem
Teu sorriso me ilumina o dia
Quando a Chuva não vem
Teu colo esconde minhas lágrimas
Quando o sonho não vem
Teu abraço me sustenta
Quando a coragem não vem
Teu beijo me dá forças
Quando a vontade não vem
Tua palavra me traz esperanças
Quando me falta presença
Tua lembrança me preenche
Quando me falta inspiração
Tua alma me transborda
Quando me falta tempo
Teu amor me traz eternidade
Quando me faltam razões
Tua emoção me impulsiona
Quando me falta sentido
Teus dedos se entrelaçam com os meus
Quando não vem o que me falta
Você me completa

Só não sei o que sou meu bem
Quando você me falta
Quando você não vem

Ass: Danilo Mendonça Martinho

Um comentário:

  1. Amei o texto! É de uma delicadeza encantadora! 26/04 é meu aniversário, que coincidência! rs
    Até logo!

    Att, A Flor de Liz
    http://oiflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir