quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

“Noticias de um romance” (26/11/2012)

O tempo passa, não há dúvidas quanto a isso. Se te prometi estar aqui, o fiz por uma esperança, não uma certeza. É a primeira vez que este tempo passa por meus olhos. Só hoje realmente sei os sabores da tua companhia, o caminho dos seus sonhos e onde a sua vida encontra a minha. Eu marquei um compromisso com tua alma para sempre voltarmos neste aqui. Hoje sei que ele jamais será o mesmo, que todo futuro é só uma ideia, no nosso caso, aquém da felicidade que sinto. 

Foi fácil, e não estou contando vantagem. É que o tempo passa rápido quando se ama e todo problema não se torna impossível quando um coração é recíproco. Há vários motivos para se cruzar o tempo. Primeiro existe o que se sente, segundo o que escolhemos, terceiro o que se acredita. Eu amo, eu quero que isso jamais acabe, eu acredito que é para vida toda. 

Gostaria de te contar que este aqui é maravilhoso. Consolida o que mais me completa. Tem cheiro de primavera com início de verão. Tem gosto de beijo. Tem ares de paixão. Sensações que fazem respirar ser a receita para a felicidade. Eu um dia imaginei e prometi este aqui. Você aceitou construí-lo comigo. Que o tempo continue a soprar nesta direção. 

Ass: Danilo Mendonça Martinho

Um comentário: