quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Poeta da Colina – Um Romântico no Século XXI”

Ele é simples, um primeiro, mas de coração. Já está a venda o meu primeiro livro, reunião de algumas poesias desde que comecei a escrever até meados de 2009. É uma emoção tê-lo na mão e um frio na barriga compartilhar com vocês. Não sei o que pensarão sobre ele. Tudo que sei, e tento manter a consciência disso, é que minha palavra não vai mudar o mundo, e há muitas almas que não moverei. Mas uma alma apenas que tocar já será minha felicidade, pois é um privilégio chegar até a alma. Espero que me permitam tal presente.

Obs: A venda do livro está sendo realizada pelo site do Agbook, no link: http://www.agbook.com.br/book/47734--Poeta_da_Colina

No dia 22/09 será uma Noite de Autógrafos, sem comercialização do mesmo. E com direito a um pequeno Sarau. Nos próximos posts vou apresentar algumas das poesias do livro que estarei recitando por lá.

Ass: Danilo Mendonça Martinho




20 comentários:

  1. pode ter certeza que ao menos a minha alma será tocada, aliás, já vem sendo!
    não vejo a hora de ter o meu em mãos !
    coisas boas (:

    ResponderExcluir
  2. Vc toca minha alma sempre !!!
    Parabéns e quero o meu autografadoooooo !!!!
    Muito, muito, muito feliz por vc meu amigo !!!
    Bjs grandão !!! Tô sorrindo aqui...

    ResponderExcluir
  3. Que emoção, poeta! Parabéns por essa realização, meu amigo. Estarei lá!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros parabéns, Poeta. És merecedor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, em primeiro lugar meus parabéns, estou muito feliz que tenhas realizado este primeiro sonho.
    Em segundo lugar te desejo sucesso, muito sucesso.
    Tuas palavras realmente tocam a alma de quem as lê, e são belas demais tuas poesias.
    Um grande abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Danilo!
    Seus leitores (eu estou nessa lista) são os maiores presenteados. Sentir na alma as poesias vindas da colina.

    Ansiosa para ler sua obra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua vitória é nossa vitória. Sua palavra é nossa alma, poeta querido.
    Parabéns pela publicação e muito, muito sucesso.
    Ansioso por lê-lo, agora em impresso!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, queridão!
    Força.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tão perto de mim que parece brincadeira... faz 4 meses que estou morando em SP... passo pela Paraíso todos os dias... estarei lá, com certeza!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. O primeiro beijo, assim como o primeiro livro são inesquecíveis.
    Não duvido da deliciosa antologia deste livro. Deliciosa para quem o pode usufruir.
    E eu tenho a honra de vir aqui na divulgação da sua tarde de autógrafos, das muitas que ainda estão por vir, de muitos sucessos que ainda colherás.

    Parabenizo-te.
    Beijo doce.

    ResponderExcluir
  11. Que o sucesso lhe abrace e lhe faça publicar muitos outros livros. Mas esse, sem dúvida alguma, será inesquecível...

    Parabéns poeta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Danilo, que os frutos sejam doces e tenha grande alegrias.

    Muitos subirão a colina para ouvir o poeta!

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  13. Desejo sucesso no lançamento do livro.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Estarei claro, comprando o livro porque adoro poesias, e seus blogs ate então eram locais de visita esporadica. Abria, tomava um café, lia com calma, sentia, e comentava. Agora, poderei ter o livro, com uma coletânea de bons trabalhos, imagino. Abçs!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela realização, e boa sorte na divulgação. Um dia chego "lá".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela riqueza deste novo lugar. Na torcida pelo grande sucesso que será!

    ResponderExcluir
  17. O primeiro de muitos. Congratulações!

    ResponderExcluir
  18. Que emociante que deve ser isso. Parabéns!

    :*

    ResponderExcluir