segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“Entre mistérios” (27/09/2010)

Desculpe esta transgressão
Quebrar a intimidade dos nossos olhos
Mas tua presença transborda minha curiosidade
A vida insiste em nossos encontros
Nunca me passa despercebida
Será que deveria lhe dizer algo?
Será que guarda um segredo para mim?
Mesmo assim permaneceremos de passagem
Efêmeros como a cidade que nos cerca

Já reparei o compromisso na sua mão
E que seus olhos esboçam um sorriso
Somos imagens recíprocas em nossas vidas
Sem nomes, destinos e propósitos
Não somos nada além disso?

Você é um sinal
Eu preciso descobrir do que.

Ass: Danilo Mendonça Martinho

5 comentários:

  1. Danilo.....muito lindo..posso postar no meu blog ,para divulgar?
    Vc escreve maravilhosamente bem.....Bem,eu amo poesia...então meus paraben..
    espero sua respota....qt a colocar no meu blog essa poesia..
    beijos Sol

    ResponderExcluir
  2. "Não cobiçais a mulher do próximo", rs, ótimo poema! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. poema postado....continue escrevendo coisas lindas pra nós leitores....e espero que amiga tbem.
    Beijão...Sol

    ResponderExcluir
  4. Vc viu seu poema postado em meu blog,.....deixe seu comentario nele,quero que conheçam o autor dele..Beijão Danilo...
    de sua amiga..Solange

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais.
    Forte.

    Adorei.
    Torno-me a partir de agora tua seguidora.

    ResponderExcluir