quinta-feira, 20 de maio de 2010

“Antes do Amanhecer” (15/05/2010)




Vou escrever antes que seja tarde
Antes que coloque tudo a perder
Enquanto tudo ainda é puro e inocente
Antes que o ar sufoque as palavras
Antes que se manchem as intenções

Minha paixão nasceu sorrateira
Agora me transborda a alma
Tentei buscar minha paz
Tentei fugir destes sonhos
Mas não posso mais negar ao coração

Meus versos são delicadas pétalas
Meus poemas são vívidos buquês
Foram todos para ti, meu bem
Sou destes românticos incuráveis
Não pude evitar o romance

Só queria que ficasse sabendo
Que tenho os mais sinceros sentimentos
Que és diferente de tudo que já vivi
Para sempre terás uma parte de mim
Independente do que hoje em diante nos torne.

Ass: Danilo Mendonça Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário