sábado, 3 de abril de 2010

“Partindo” (24/03/2010)




Eu sempre soube que você ia partir
Sempre tão leve, tão livre
Tuas loucuras diante o mundo
Teus desejos explícitos
A vida que transbordava por teus poros
Era uma alma radiante
Triste de ver presa e perdida
Havia algo de grandioso
De malas prontas
O mundo estava a sua espera
Eu só pude abri mão
Fui porto passageiro
História para contar
Lembrança eterna
Pretendo assim continuar
Em uma distância segura
Longe das melosas despedidas
Nosso romance não precisa
Basta-me teu último beijo
Basta-me teu eterno abraço
Qualquer coisa além é exagero
Um verso seria injusto
Palavras de amor seriam egoístas demais

Ass: Danilo Mendonça Martinho

2 comentários:

  1. Conheço muito bem esses sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. "agora eu vejo, aquele beijo, era mesmo o fim...."

    sempre transformando em musica!

    ResponderExcluir