quarta-feira, 11 de novembro de 2009

“Me Leva Pra casa” (10/11/2009)




Se vier o suspiro
O sorriso torto
A face murcha.
Se desistir de discutir,
Perder as palavras,
Abaixar o tom.
Se me sentar,
Evitar gestos,
Inerte as provocações.
Seja prudente de não perguntar
Poderei fugir em paz
Para nunca mais voltar

Quando o dia pesa
A liberdade estreita
A paciência acaba
O sujeito desagrada
O amargo sobe a boca
O cenário perde a cor
Quando o reflexo me estranha
É hora de dar as costas
Para dizer jamais

Não quero estar aqui
Com isto como parte de mim
Não quero ser
Imagem com pobreza de detalhes
Mente inquieta e perdida
Piadas forçadas e falsos sorrisos
...Tomo o caminho de casa
Sem saber como voltar

Ass: Danilo Mendonça Martinho

Um comentário:

  1. estamos indo de volta pra casa...
    (já viu que eu tenho mania de tudo ligar a uma musica...)

    ResponderExcluir